Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 0
:
5 8
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Jun 2021 - 09:18

Idoso de 67 anos é preso por estuprar criança de seis anos após tio ir buscar ajuda para arrumar carro com defeito

Olhar Direto

Um idoso de 67 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (07), acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi pego em uma uma propriedade na zona rural de Poxoréu (251 quilômetros de Cuiabá). O homem teria abusado do menor quando o tio dela saiu para buscar ajuda, quando o veículo apresentou um defeito mecânico.

A investigação foi aberta pela delegacia do município após a mãe da criança, de seis anos, procurar a Polícia Civil e relatar os fatos.

De acordo com o delegado Rafael Fossari, o crime ocorreu no dia 23 de maio, quando a criança foi para uma chácara no município, junto com o pai, para passar o aniversário dele. Após a comemoração, a criança retornou com familiares para a cidade e no trajeto, o suspeito pegou uma carona.

No retorno à cidade, o veículo apresentou um defeito mecânico e o tio da criança saiu para buscar ajuda, deixando no carro a esposa dele, sua filha e a vítima, além do suspeito, quando então ocorreu o abuso sexual. Quando o tio voltou com a ajuda, a vítima se afastou do grupo e relatou o fato à tia. O suspeito foi questionado, mas negou que houvesse cometido o abuso.

No dia seguinte, a mãe buscou a criança na casa dos familiares e a levou para a escola e, até então, não tinha conhecimento dos fatos ocorridos. Na escola, a criança apresentou comportamento estranho e a mãe foi alertada por uma professora.

Após os relatos, a mãe buscou a delegacia da Polícia Civil e registrou a ocorrência. A criança foi encaminhada a exame pericial, que comprovou a violência sexual.

Com as informações coletadas, o delegado Rafael Fossari representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo juízo da Comarca de Poxoréu e cumprida nesta segunda-feira. Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado à penitenciária em Rondonópolis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet