Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 25 de Junho de 2021

0 0
:
2 8
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Jun 2021 - 10:38 | Atualizado em 8 Jun 2021 - 10:42

Foragido da Justiça acusado de estupro é preso pela Polícia Civil em distrito de Confresa

Redação - PJC Confresa

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Na manhã desta terça-feira (08) investigadores da Delegacia Municipal de Confresa efetuaram a prisão de um foragido da Justiça de Tangará da Serra.

Em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Após tomarem conhecimento, através de informações da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra que o suspeito estaria residindo no município de Confresa, os policiais passaram a realizar as investigações no intuito de localizá-lo e efetuar sua prisão.

Sendo assim após descobrirem o endereço do criminoso, os investigadores deslocaram até a o Distrito de Veranópolis mais conhecido como “Canta Galo” onde o prenderam.

Após os procedimentos o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo a disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet