Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 1
:
2 7
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

8 Jun 2021 - 11:14

Senador de MT avalia que Bolsonaro deve "falar menos"

Carlos Fávaro afirma que candidato que dialogar com "centrão" terá maior viabilidade nas eleições à presidênica

EMILY MAGALHÃES

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O senador Carlos Fávaro (PSD) criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), afirmando que ele deveria "falar um pouco menos" para não atrapalhar as relações políticas. A declaração ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), durante entrevista à Rádio Capital FM.

“Ele trabalha bastante, mas se pudesse falar um pouco menos. Ele tem um gênio bastante forte e não leva desaforo para casa. Às vezes no ímpeto de dar resposta rápida, talvez ele atrapalhe um pouco a relação política. Nesse momento, se ele rezasse um Pai Nosso, tomasse um café ou água gelada, ajudaria muito”, disse o senador.

Em relação à disputa presidencial em 2020, Fávaro ressalta que o candidato que compor com os partidos do “Centrão” deve ganhar a disputa por ter mais diálogo com a população.

Ainda segundo ele, a disputa deve ficar acirrada entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro. Entretanto, afirma que caso nenhum dos dois componha melhor com o Centro, um terceiro nome deve aparecer na disputa.


Thank you for watching

“O presidente do meu partido, por exemplo, defende e acha que o Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, é um homem equilibrado, advogado, mineiro, ele pode ser uma grande opção. Na ausência de nomes, o vácuo não existe”, explicou.

“Não estou dizendo que sou a favor do Lula, do presidente Bolsonaro ou do Rodrigo Pacheco. Estou dizendo que quem souber dialogar, montar palanques regionais, souber conversar com a população e captar a mensagem das pessoas é que vai ter o equilíbrio e força para ganhar as eleições”, concluiu Fávaro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet