Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

1 0
:
0 8
:
5 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

9 Jun 2021 - 08:32

Após reunião com Bolsonaro, EP anuncia doses extras de vacinas até sexta

Cuiabá quer "recompensa" por ser uma das sedes da Copa América

DIEGO FREDERICI

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se reuniu nesta terça-feira com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar da compensação que Cuiabá receberá por ser uma das sedes da Copa América. No encontro, realizado no Palácio do Planalto, o gestor da Capital levou o pleito de mais de 600 mil doses de vacina contra a Covid-19, o que seria suficiente para imunizar toda a população acima dos 18 anos.

Segundo Emanuel, o presidente se mostrou solícito em atender o pleito de Cuiabá. "Até me surpreendeu. Conversamos muito sobre Cuiabá, o avanço da imunização na cidade e ele entendeu nosso pleito", colocou Emanuel.

Contudo, a definição das doses extras que a Capital receberá ainda será decidido. Nesta semana, novas reuniões com as equipes técnicas do Ministério da Saúde e representantes da prefeitura da Capital ocorrerão para se chegar a um denominador comum. 

"De amanhã em diante, a bola está com o deputado Emanuelzinho, o ministro da Saúde, Queiroga, e o ministro-chefe da Casa Civil, General Ramos, que vão sentar até quinta-feira para apresentar a definição e darmos a notícia para a nossa Cuiabá", explicou Emanuel.

Thank you for watching

O deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB), que participará das próximas reuniões, destacou que as cidades sedes do evento, que já está confirmado, merecem ser "compensadas", já que tamém estarão sob risco maior, com a vinda de delegaçõe de outros países. "Cuiabá é uma das sedes e precisamos agora garantir a saúde e segurança da população e sabemos que só vamos garantir por meio das vacinas".

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet