Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 25 de Junho de 2021

0 0
:
0 6
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

10 Jun 2021 - 09:03

Vacinação de profissionais da Educação começa em Barra do Garças

os profissionais não precisarão retirar o "vale-vacina" nos postos de saúde, pois a vacinação será feita seguindo uma lista disponibilizada pela Secretaria de Educação do município.

G1-MT

Começa nesta quinta-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 de professores e trabalhadores da educação básica em Barra do Garças.

Em Barra do Garças, os profissionais não precisarão retirar o "vale-vacina" nos postos de saúde, pois a vacinação será feita seguindo uma lista disponibilizada pela Secretaria de Educação do município.

A partir de sexta-feira (11) pessoas de 59 anos sem comorbidades também poderão tomar a dose contra a Covid-19. Ao contrário dos trabalhadores da educação, este grupo vai precisar retirar o vale-vacina nos postos de saúde. O vale pode ser retirado a partir desta quinta-feira (10).

Outro município que começou a vacinação dos profissionais da educação nesta semana foi Jangada, a 82 km da capital.

A ordem prioritária de imunização no município ficou: trabalhadores de creches; das pré-escolas; trabalhadores do ensino fundamental; do ensino médio e profissionalizantes e EJA, sempre priorizando os trabalhadores envolvidos na educação dos indivíduos mais jove

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet