Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

0 8
:
4 5
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

10 Jun 2021 - 09:29

Aécio diz que candidatura de Ulysses não chegou ao diretório e PSL deve apoiar Mauro em 22

Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O clima dentro do PSL em Mato Grosso não parece ser o dos mais amigáveis. Após o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) afirmar que segue independente na Assembleia Legislativa e que pode, inclusive, sair candidato a governador em 2022, o presidente do partido, Aécio Rodrigues, rebateu que o diretório estadual não tem informações sobre esta possível candidatura, e que o PSL provavelmente apoiará a reeleição de Mauro, inclusive com a possibilidade de indicar o ex-senador Cidinho Santos como candidato a vice.A aproximação de Aécio com Mauro aconteceu após a vinda de Cidinho para o partido. Como consequência, Aécio foi nomeado chefe do escritório de Mato Grosso em Brasília. Ulysses, que faz diversas críticas ao Governo do Estado, afirmou que não sabia destas negociações e que continuará independente em seu mandato como parlamentar.

“Esse novo grupo que entrou no PSL desde o ano passado é consenso. A gente tentou todo tempo, como a gente tem a maior bancada da Assembleia, é complicado, sempre tem uma divergência entre opiniões. Mas hoje está muito tranquilo toda essa composição que foi sempre bem alertada a todos que estão. A gente aguarda, esperamos que todos os deputados fiquem no PSL”, argumentou Aécio nesta quarta-feira (9).

Segundo o presidente, é muito provável que o partido esteja junto a Mauro em 2022. Somente se isso não acontecer é que o PSL irá articular um grupo para fazer o próximo governador, e ainda não há conversas para que este nome seja o de Ulysses. “Às vezes pode ser um desejo dele. Não teve essa conversa ainda dentro do partido. Mas hoje está bem escancarado aí. A gente tem um grande nome que pode estar compondo qualquer majoritária, senador, vice-governador até governador que é o Cidinho Santos. (...) A gente apenas tem hoje uma peça fundamental dentro do partido que está apta a disputar qualquer cargo dentro do estado de MT”, finalizou Aécio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet