Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Avenidas Filinto Muller e Dom Bosco recebem obras

Avenidas Filinto Muller e Dom Bosco recebem obras

Foto: Reprodução

Obras de implantação de redes de esgoto do Sistema Sanitário Dom Aquino serão intensificadas nesta segunda-feira (14), com a atuação de trabalhadores do saneamento nas Avenidas Filinto Muller e Dom Bosco, na tradicional região do Goiabeiras. Será necessária a interdição do trânsito, das 7h às 19h. Priorizando o conceito de obra limpa, sobretudo neste período de clima seco e de mais poeira, ao final de cada dia do calendário de obras, caminhão-pipa fará a rápida limpeza das ruas antes da liberação do trânsito.

A semana começa com a movimentação de máquinas e profissionais tanto na Avenida Filinto Muller quanto na Estevão de Mendonça (onde o trabalho se iniciou na quarta-feira, 9, e segue até a terça-feira, dia 15). No dia 18, sexta-feira, é a vez dos trabalhos começarem na Avenida Dom Bosco (confira a programação completa de datas e trechos mais abaixo). Em conjunto com a Águas Cuiabá, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade da Capital (Semob), orientará motoristas para o melhor fluxo de veículos na região.  

Para reforçar as informações sobre a presença de obras ao longo das ruas e avenidas, a concessionária dispõe dos serviços de alertas por meio do aplicativo de trânsito Waze. Os canais de atendimento da Águas Cuiabá estão à disposição da comunidade. O telefone é o 0800 646 6115 e o WhatsApp, (17) 99641 3259. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp