Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 4 de Agosto de 2021

2 1
:
1 2
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Jun 2021 - 14:02

Mulher é presa suspeita de matar amiga após descobrir traição com o marido em Canarana

Janice Meireles, de 32 anos, foi conduzida para delegacia onde foi interrogada pelo delegado plantonista e autuada em flagrante por homicídio e homicídio tentado.

Redação

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (13) suspeita de matar a amiga dela após supostamente descobrir a traição do marido com a vítima em Canarana. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Adriana da Silva, de 26 anos, foi esfaqueada e morta por Janice Meireles, de 32 anos.

O crime ocorreu em uma casa onde os três estavam no bairro Jardim Bela Vista.

O marido dela, de 32 anos, também foi atacado.

Segundo informações, o marido foi tomar banho e deixou as duas conversando na cozinha. O trio havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia. Adriana teria entrado no banheiro onde o marido da amiga estava e Janice foi tirar satisfação.

A vítima foi esfaqueada e o marido ferido ao tentar separar a confusão.

A polícia foi chamada e pediu uma ambulância no local. Adriana morreu durante atendimento médico no hospital e o marido da suspeita recebeu curativos.

Janice foi conduzida para delegacia onde foi interrogada pelo delegado plantonista e autuada em flagrante por homicídio e homicídio tentado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet