Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 2
:
4 3
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Jun 2021 - 08:05

Empresário é investigado por exploração de diamantes em Nova Xavantina

Extração estaria ocorrendo no leito do rio Antártico no município

VGN

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito civil para investigar extração de diamantes em leito de rio no interior de Mato Grosso. O procedimento tramita em sigilo.

De acordo com a portaria, assinado pelo procurador da República, Everton Pereira Aguiar Araújo, o alvo da investigação a extração de “gemas diamantíferas” por parte do empresário J.F.P, na região do leito do rio Antártico, BR-364, MT-158, fazenda Boa Esperança, no município de Nova Xavantina.

Conforme o MPF, o procedimento está em fase de apuração não sendo possível repassar informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet