Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Família de produtor rural morto em acidente na MT-430 em Confresa, pede por justiça

Redação - Agência da Notícia

16/06/2021 - 08:13 | Atualizada em 16/06/2021 - 14:02

Família de produtor rural morto em acidente na MT-430 em Confresa, pede por justiça

Clarice tem três filhos, sendo um bebê de apenas dois meses

Foto: Reprodução:

Um vídeo gravado pela viúva do produtor rural Deusunildo Honório Pereira, 46 anos, morto no último sábado (12) após ser atropelado por um veículo na MT-430, foi divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

A família clama por justiça e pede a ajuda da população.

A dona de casa diz que o filho está delirando durante a noite, pedindo pelo pai. Clarice ainda pede que a população participe de um ato de manifestação em frente a Câmara Municipal de Confresa que acontecerá na quinta-feira (17) as 16h.

“Nego Baiano” como era mais conhecido havia saído de sua propriedade para buscar sovertes para os filhos no vilarejo Novo Planalto, quando teve a motocicleta que conduzia atingida por trás e arrastada por mais de 50 metros. O produtor rural morreu ainda no local. 

O motorista do veículo causador do acidente foi identificado, mas fugiu do local segundo o Delegado de Polícia Mateus Soares.

O suspeito se apresentou a Delegacia Municipal de Confresa na segunda-feira (15), onde na presença de um advogado permaneceu calado e não colaborou com as investigações.

O ato de manifesto também reunirá a família de Lázaro Pereira Cardoso, morto em um acidente na BR-158, a dois meses atrás no município de Porto Alegre do Norte.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp