Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
4 2
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

16 Jun 2021 - 13:59 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 14:01

PM lamenta morte do Sargento Weliton Moraes Carvalho lotado em Porto Alegre do Norte

Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento Weliton Moraes Carvalho, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (16.06).

O policial estava internado há 14 dias no Hospital Metropolitano de Várzea Grande depois de ter contraído a Covid-19, mas devido a complicação da doença, veio a falecer.

O militar tinha 53 anos e por 27 anos fez parte da corporação. Ele estava lotado no 1º Pelotão de Porto Alegre do Norte e deixa esposa, duas filhas e uma neta.  

O sargento será enterrado no cemitério da cidade na manhã de quinta-feira (17), e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet