Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
2 6
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Jun 2021 - 07:38

Polícia Civil prende mulher de 73 anos e fecha “boca de fumo” em bairro de Confresa

Redação - PJC Confresa

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Investigadores da Delegacia Municipal de Confresa efetuaram a Prisão de duas pessoas e fecharam “boca de fumo” que funcionava no bairro Vila Nova, um dos presos é uma senhora de 73 anos, conhecida por “vozinha” do tráfico.

Após investigações os policiais descobriram que no local ocorria uma grande movimentação de vários indivíduos conhecido do meio policial, entre eles diversos usuários de drogas, sendo assim passaram a monitorar o local.

Na tarde de quarta-feira (16) os investigadores visualizaram uma motocicleta se aproximando e saindo rapidamente do local, uma equipe policial tentou realizar a abordagem, porém devido ao grande fluxo de veículos que passavam pela localidade acabaram empreendendo fuga e tomando rumo ignorado.

Em contra partida outra equipe de polícia realizou a abordagem em um dos proprietários da residência que se encontrava no portão de entrada, este tentou esconder algo entre as pernas, porém durante a busca pessoal foi encontrado em poder do indivíduo de 47 anos uma porção de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína "crack".

Devido a situação de flagrante, após autorização do mesmo os Investigadores deram início as buscas no local, onde além desse suspeito encontrava-se também na residência sua mãe de 73 anos, conhecida pela alcunha de “vozinha” do tráfico.

Durante as buscas os policiais localizaram diversas porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína "crack" dentro de recipientes plásticos pronto para comercialização, uma balança de precisão, valores em dinheiro, um aparelho celular, alguns envelopes bancários para realização de depósitos do lucro da venda de entorpecentes, além de algumas anotações do controle do tráfico.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos onde posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, onde após o término dos procedimentos serão encaminhados para Unidade Prisional, permanecendo a disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet