Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 2
:
3 1
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Jun 2021 - 08:10

Bope divulga imagens de caçada e pede ajuda a moradores

Comandante pediu para que população rural informe as autoridades sobre "situações estranhas"

Mídia News

O comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tenente-coronel Ronaldo Roque, divulgou um vídeo na manhã desta quarta-feira (16) pedindo ajuda aos moradores de Nova Bandeirantes para localizar os criminosos foragidos na região.
 
As imagens foram gravadas na mata onde os policiais estão fazendo buscas para encontrar o bando do Novo Cangaço, que aterrorizou a cidade no início do mês. O tenente-coronel pede aos donos de propriedades rurais que denunciem caso vejam situações suspeitas.
 
Ele ainda informa que ontem os agentes receberam muitas informações de moradores da região, que estão ajudando nas diligências.
 
Os policiais do Bope já estão há 13 dias em operações nas regiões de mata em busca dos oito foragidos que assaltaram duas cooperativas de crédito no Município.
 
Na última quinta-feira (10) quatro suspeitos já haviam sido localizados e mortos em confronto. Três deles foram identificados como Romário de Oliveira Batista, de 35 anos, Luiz Miguel Melek, de 40, e Maciel Gomes de Oliveira, de 37.
 
Na manhã de ontem, em entrevista ao MidiaNews, Roque afirmou que é pouco provável que os criminosos tenham fugido de Mato Grosso. O comandante descartou a possibilidade do bando ter atravessado para o Amazonas e Pará.
 
No vídeo divulgado hoje, o tenente-coronel reforçou a ideia e afirmou que as equipes seguem empenhadas em encontrar o bando foragido.
 
“Temos subsídios suficientes para acreditar que ainda se encontram na região, na mata, os criminosos e continuamos firmes nas buscas no intuito de localizá-los e capturá-los. Por aqui a missão não para, vamos para frente. Tenham todos um bom dia”, finalizou.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet