Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 2
:
1 0
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Jun 2021 - 08:11

Homem é encontrado morto com marcas de agressão e tiro em MT

Vítima foi encontrada apenas de roupa íntima; a Polícia está no local investigando o caso

Mídia News

Um homem de 27 anos, identificado como Maurício Ferreira Lucas, foi encontrado morto com sinais de agressão e marca de tiro na manhã desta quarta-feira (16), na região do Bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma ribanceira próxima a uma estrada de chão que leva ao Rio Verde.
 
O homem foi encontrado por um popular que passava no local. A testemunha informou que encontrou uma camiseta ensanguentada e uma carteira na estrada.
 
A Polícia Militar ainda informou que a vítima estava com sinais de agressão pelo corpo, dando indícios de homicídio. A vítima também estava com uma marca de tiro na altura da virilha.
 
Um estojo de munição foi encontrado no local. Moradores relataram que viram a movimentação de veículos por volta das 22h30.
 
Segundo informações, a vítima estava na cidade há apenas 18 dias e saiu de casa para ir a um bar onde havia bebidas e mulheres.
 
A Polícia Civil e equipes da Perícia Oficial Técnica (Politec) foram acionadas e seguem no local para apurar a ocorrência. Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado.
 
Na sequência, o corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet