Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 4 de Agosto de 2021

2 2
:
1 3
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Jun 2021 - 14:49

Jovem é autuado em flagrante pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo

Redação

Um jovem foi preso pela Polícia Civil com duas armas de fogo, no início da noite de quarta-feira (16.06), na zona rural de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), durante diligências para averiguar uma denúncia de porte de arma.


O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ele foram apreendidos um rifle calibre 22 e e um rifle de pressão, aparentemente adaptado para munição de calibre 22.

Os policiais civis foram acionados no plantão da Delegacia de Polícia para apurar uma situação de um rapaz que estava na entrada de uma fazenda portando armas de fogo.

A equipe foi até o local e localizou o suspeito em um veículo Gol vermelho. Durante revista no automóvel foram encontradas as duas armas de fogo. O jovem informou aos policiais que as armas eram de um conhecido e estava transportando-as a pedido do amigo. 

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido junto com as armas até a Delegacia de Campos de Júlio, ouvido e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet