Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
3 1
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

22 Jun 2021 - 14:03

PM recupera caminhão com 40 mil litros de óleo de algodão

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Redação

Na madrugada desta terça-feira (21) policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um caminhão Volvo, na BR- 364, em Várzea Grande. O veículo com aproximadamente 40 mil litros de óleo de algodão foi roubado da vítima na região da Rodovia dos Imigrantes na mesma noite.  

 

Policiais em rondas pelo bairro Novo Mundo foram acionados por uma vítima de roubo que se encontrava em um posto de combustível. O homem relatou à Polícia Militar que por volta das 19 horas, estavam em um mercado na Rodovia dos Imigrantes quando foi rendido por dois suspeitos armados. 

 

A vítima foi amarrada pelos criminosos, sendo que um deles ficou vigiando-o, no bairro Novo Mundo, enquanto o outro suspeito saiu com o seu caminhão Volvo; o veículo estava com carga de óleo de algodão (com 40 mil litros do produto). Além do veículo, a dupla roubou da vítima cerca de R$ 2 mil.  

Diante dos relatos, os policiais iniciaram as buscas e por meio do rastreador do caminhão, a PM conseguiu localizar o caminhão da vítima.

O veículo (cavalo trator, reboque e semi- reboque) foi recuperado na BR- 364, nas proximidades da Comunidade Sadia I.  O caminhão foi entregue a vítima que foi conduzida à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. O caso foi repassado para a equipe da Polícia Judiciária Civil 

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet