Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 3
:
0 0
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Jun 2021 - 08:55

Em seis horas, cinco procurados da justiça são capturados em Rondonópolis

As ocorrências foram nos bairros Padre Lothar, Vila Cardoso e João Antônio Fagundes

Redação

Quatro homens e uma mulher foram capturados pelas esquipes do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (21.06) – todos com mandados de prisão em aberto. As ocorrências ocorreram entre 13h e 19h.

Na primeira, o mandado do homem de 28 anos era por tráfico de droga, roubo e invasão. Ele foi rendido no bairro Padre Lothar, em frente da sua residência. O trabalho contou com auxílio da Agência Regional de Inteligência.

A mulher de 34 anos, foragida por tráfico de droga foi capturada durante a Operação Comando Móvel. Com a identificação da sua localização, uma casa no bairro João Antônio Fagundes, ela foi rendida e não apresentou resistência.

No bairro Jardim Adriana, os policiais pararam uma caminhonete F4000 com várias pessoas. No grupo, no homem de 40 anos, constou ser procurado por furto.

Na última ocorrência, os militares também contaram com a ajuda da equipe da Agência Regional de Inteligência. O homem de 45 anos estava em um bar quando foi rendido. O documento expedido era por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet