Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 8
:
2 9
:
0 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Esporte

28 Jun 2021 - 09:07

Cuiabá e Sport ficam no empate, sem gols, pelo Brasileirão

Resultado não foi bom para nenhuma equipes, já que ambas seguem próximas da zona de rebaixamento

Redação

Jogando em casa neste domingo (27), o Sport ficou no empate, sem gols, contra o Cuiabá. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas seguem na parte inferior da tabela, próximas da zona de rebaixamento.

As equipes voltam a campo no meio de semana em duelos válidos pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O Sport tem pela frente o Santos, fora de casa, na quarta-feira (30), às 20h30. Por outro lado, na quinta-feira (1), o Cuiabá recebe o Flamengo, às 20h.

O Sport pressionou no início do primeiro tempo. André tentou jogada na área e, ao finalizar, ficou reclamando de toque no braço de Rafael Gava.
 
Analisado pelo VAR, o lance foi considerado normal. Pouco depois, Júnior Tavares tentou finalização que parou em defesa tranquila de Walter.

O Cuiabá também partiu para o ataque. Clayson por duas vezes invadiu a área em velocidade e foi travado na hora certa por Rafael Thyere na primeira e por Sabino na segunda. Já Elton em chute de fora, e Pêpê em tentativa de gol olímpico pararam em Maílson.

A partida seguiu muito equilibrada e sem muitas chances no 2° tempo. Pelo lado do Sport, Hayner tentou chute de esquerda de fora da área, mas pegou mal e mandou sem perigo para Walter.
PUBLICIDADE

A maior oportunidade aconteceu já nos minutos finais. Lucas Hernández alçou bola na área e encontrou Danilo Gomes sozinho no meio da defesa. O meia tentou finalizar de primeira e, mesmo livre e com o goleiro já batido, mandou por cima do gol.
 
Sport

Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Zé Welison, aos 0'/2°T), Thiago Lopes (Neilton, aos 0'/2°T) e Thiago Neves (Paulinho Moccelin, aos 40'/2°T); Everaldo (Mikael, aos 38'/2°T) e André (Tréllez, aos 32'/2°T). Técnico: Umberto Louzer.
 
Cuiabá

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernández, aos 35'/2°T); Yuri, Rafael Gava (Uillian Correia, aos 23'/2°T), Clayson (Guilherme Pato, aos 35'/2°T) e Pepê (Camilo, aos 23'/2°T); Jonathan Cafú (Danilo Gomes, aos 13'/2°T) e Elton. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet