Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 8
:
4 5
:
3 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

28 Jun 2021 - 17:56

Caminhonete furtada em Barra do Garças é recuperada e suspeito é preso em ação conjunta no Araguaia

Redação

Uma caminhonete D10 furtada na cidade de Barra do Garças foi recuperada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na tarde de domingo (27.06), em Nova Xavantina.

Os investigadores realizavam diligências quando perceberam uma movimentação estranha em uma casa na cidade, identificando uma caminhonete D10 estacionada na frente da residência. C

Com indícios que o veículo se tratava de produto de furto, os policiais entraram em contato com a Delegacia de Barro do Garças que confirmou que a caminhonete foi furtada na manhã de sábado (26) por volta das 06h30, no pátio da cidade.

Com base nas evidências, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar para cercar a casa, resultando na recuperação do veículo GM D10 e na prisão em flagrante do suspeito.

A vítima que teve o veículo furtado é borracheiro na cidade de Barra do Garças e utilizava a caminhonete para realizar pequenos fretes e a recuperação rápida do veículo evitou que a vítima tivesse maiores prejuízos para seu sustento e de sua família.

O suspeito já possui algumas passagens anteriores por furto, inclusive de veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante, sendo após todas as providências de praxe, colocado à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet