Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
4 7
:
3 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

30 Jun 2021 - 08:20

PM prende suspeito de matar e cortar as pernas de usuário de drogas em Santa Terezinha

Redação - Agência da Notícia

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de matar e enterrar o usuário de drogas Saulo Daniel Alves do Santos, 30 anos, no município de Santa Terezinha. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (29).

O criminoso confessou o crime e contou como matou o rapaz. Segundo ele, Saulo Daniel havia indo a sua residência e furtado o valor de R$ 50. 

O suspeito observou quando Saulo desceu para a praia e o seguiu, chegando no local ele encontrou o rapaz fumando entorpecentes e o questionou sobre o dinheiro. Saulo teria dito que não tinha condições de pagar.

Segundo o suspeito, ele então o agrediu e posteriormente cortou o pescoço do rapaz. “Cortei o pescoço dele, as pernas e furei ele todinho, cavei o buraco e enterrei” relata o criminoso.

Após a prisão, o homicida confesso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet