Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
0 9
:
0 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

30 Jun 2021 - 09:02

Barbudo: Bolsonaro não deve lançar nome contra Mendes em 2022

Deputado disse que Mendes tem adotado uma posição “tranquila” e “sem radicalismos” sobre presidente

Mídia News

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) disse não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lance um candidato ao Governo de Mato Grosso nas eleições do próximo ano.
 
Bolsonarista convicto, Barbudo afirmou acreditar que o governador Mauro Mendes (DEM), caso vá à reeleição, terá força suficiente para vencer a disputa.
 
“O presidente Bolsonaro tem que ter composições boas em todos os Estados, mas lançar candidato contra o Mauro eu não acredito, não”, afirmou em conversa com a imprensa, nesta semana.
 
“Também não acho que ele se meta nessa questão partidária para governador. Ainda mais aqui no Centro-Oeste, acho que não tem esse interesse”, emendou.
 
"Nunca vi o governador criticar o Bolsonaro publicamente, nem em entrevista, nem em publicação".

Questionado sobre o alinhamento de Mendes com a gestão do presidente, Barbudo disse enxergar uma postura “tranquila” e “sem radicalismos”.
 
“Nunca vi o governador criticar o Bolsonaro publicamente, nem em entrevista, nem em publicação. Eu não vejo que as decisões dele divergem do Governo Federal. O Mauro caminha em uma postura certa”, disse.
 
“Tem parlamentares aqui no Estado que defendem o Bolsonaro, outros que não defendem. E ele, como chefe de Estado, tem que se adequar a uma posição tranquila, sem radicalismo, para não arrumar atrito com os parlamentares”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet