Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
5 6
:
2 1

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Esporte

30 Jun 2021 - 14:09

PM inaugura sede da 4ª Companhia Independente de Força Tática “Guardiões do Nortão”

Criada em novembro de 2020, a Força Tática do Nortão é subordinada ao 15º CR do Comando Regional de Peixoto de Azevedo

Redação

A Polícia Militar inaugurou a sede da 4 ª Companhia Independente de Força Tática “Guardiões do Norte” do 15 º Comando Regional, nesta última terça-feira (29.06), em Guarantã do Norte. A solenidade de inauguração foi realizada na sede da unidade e contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis.

Comandada pelo 15º Comando Regional de Peixoto de Azevedo, a  4ª Companhia Independente de Força Tática já conta com uma tropa de pronto emprego, responsável pela tomada de medidas de respostas imediatas em ocorrências de alta complexidade e reforça as ações de policiamento ostensivo e preventivo da Polícia Militar em toda a região.

O comandante–geral da PM, coronel Jonildo José de Assis destaca a importância da Força Tática na segurança da região. “Essa sede da Força Tática é um ganho da segurança pública e de toda a região do nortão. Com nossos policiais preparados e motivados a população conta com policiamento reforçado todos os dias”, afirma coronel Assis. 

Criada em novembro de 2020, a Força Tática “Guardiões do Nortão” é subordinada ao 15º CR, o comandante do Comando Regional, tenente–coronel James Jacio Ferreira destaca a produtividade dos policiais especializados da Força Tática.

“A tropa é dedicada, já foram 32 operações na região, ações que foram fundamentais para a redução dos índices criminais, no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, furtos e roubos, oferecendo a nossa população uma maior sensação de segurança. ”, destacou tenente-coronel James.

A unidade da Força Tática ‘Guardiões do Norte’ atende nove municípios mais o distrito de União do Norte; uma população de aproximadamente 150 mil habitantes. Além do comandante–geral da PM, coronel Assis e do comandante do 15º CR , tenente-coronel James Jacio Ferreira, participaram do ato solene,  o comandante das unidades especializadas da PM( CESP),  coronel José Nildo Silva de Oliveira, do deputado estadual Doutor João, do prefeito de Guarantã do Norte Érico Estevan e demais autoridades militares e civis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet