Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 7
:
5 5
:
3 9

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

1 Jul 2021 - 08:21

Polícia Militar prende suspeito logo após ele tentar matar ex-mulher em Querência

Com o denunciado foram apreendidos 52 munições entre intactas e deflagradas de calibres 38,380, 32 e 22, um cinto de guarnição, uma carabina de pressão modificada, além de R$ 4.576,00 em dinheiro.

Redação

Policiais da 19ª Companhia de Querência prenderam na noite desta terça-feira (29.06), um jovem de 23 anos por tentativa de homicídio e por descumprir medida protetiva.

A ex-companheira do suspeito disse que ele foi até a sua casa, atirou na sua direção e fugiu logo em seguida. Na residência do denunciado, ele atendeu a equipe como se nada tivesse acontecido. Foram realizadas vistorias no imóvel e no seu veículo, sendo  encontrados 52 munições entre intactas e deflagradas de calibres 38,380, 32 e 22, um cinto de guarnição, uma carabina de pressão modificada, além de R$ 4.576,00 em dinheiro.   

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet