Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 7
:
3 7
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

23 Out 2014 - 12:18

Silval e Friboi com bens bloqueados

Agência da Notícia com Redação

O juiz Luiz Aparecido Bertolucci autorizou o bloqueio das contas bancárias e aplicações financeiras do governador Silval da Cunha Barbosa e dos secretários de Fazenda Marcel Souza de Cursi e da Casa Civil, Pedro Jamil Nadaf, além do diretor do MT PAR, Edmilson José dos Santos, do economista Valdir Aparecido Boni e da empresa JBS que controla a marca Friboi.

Todos estariam envolvidos em uma suposta concessão de créditos tributários fictícios para o grupo JBS. O Governo teria editado um decreto direcionado ao perfil da empresa com o objetivo de conceder incentivos fiscais ilegais, na ordem de R$ R$ 73.563,484,77.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet