Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
2 3
:
2 0

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Esporte

5 Jul 2021 - 15:02

Farmacêutica que levou 3 tiros de jornalista em MT tem alta após uma semana internada

Farmacêutica foi baleada pelo ex-namorado quando estava trabalhando. Ela passou por três cirurgias. Jornalista José Marcondes, conhecido como Muvuca, não aceitava o fim do relacionamento.

G1-MT

A farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, recebeu alta médica nesta segunda-feira (5) e continuará se recuperando em casa. Ela estava trabalhando em sua farmácia, em Tangará da Serra (MT), quando o homem foi até o local e atirou contra ela no dia 28 de junho.

Nadia estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará após passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax; no ombro; e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados (assista ao vídeo abaixo).

De acordo com os médicos, Nadia ainda deve passar por outra cirurgia na mão.

Após atirar em Nadia, Muvuca disparou contra si mesmo. Socorrido com vida, ele chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu horas depois. Ele foi enterrado em Cuiabá. Segundo as investigações, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet