Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 7
:
0 3
:
1 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Operação Lava Jato

6 Jul 2021 - 07:50

Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar suspeitos de atear fogo em viatura em Nova Xavantina

Equipes da GCCO e da GOE estão a caminho da cidade para auxiliar as investigações

Redação

Criminosos atearam fogo em uma viatura Chevrolet S-10 que estava estacionada em frente à unidade policial. As diligências para identificar e prender os suspeitos são realizadas em parceria com a Polícia Militar. 

O fato ocorreu por volta de 01h10 quando o policial plantonista ouviu um barulho e ao observar as câmeras de segurança flagrou a viatura em chamas. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local, porém o fogo se alastrou, não sendo possível evitar a destruição do veículo.

Os policiais da Delegacia de Nova Xavantina e a equipe da Polícia Militar foram comunicadas do fato dando início imediato às diligências em busca dos autores do crime.

Equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) também foram acionadas e estão a caminho da cidade para auxiliar nas investigações.

A principal suspeita é que o atentado seja represália de uma facção criminosa que foi alvo da operação “Horus”,  deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, na última quinta-feira (01.07), no município. Na ocasião, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão contra integrantes do grupo criminoso, sendo 26 pessoas conduzidas à delegacia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet