Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
3 9
:
4 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

7 Jul 2021 - 08:09

Colheitadeira produto de furto é recuperada pela Polícia Militar em São José do Xingu

Redação - Agência da Notícia

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar do município de São José do Xingu e uma máquina colheitadeira de grãos recuperada. A ação da PM ocorreu na tarde de terça-feira (06) e recuperou o maquinário produto de furto.

Os Militares receberam uma informação que a máquina estaria no município. Minutos depois os policiais localizaram a colheitadeira.

O suspeito de recepção informou que havia comprado a máquina de um representante de uma empresa de produtos agrícolas. O mesmo ainda apresentou comprovantes de transferências bancárias, o contrato de compra e vendo do maquinário.

Segundo ele a colheitadeira sairia pelo preço de R$ 700,000,00, o que vale no mercado. Ele ainda informou que não sabia que a colheitadeira era produto de furto.

Outras duas pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações serão feitas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet