Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
1 5
:
4 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

9 Jul 2021 - 07:33

Autor de homicídio brutal em Santa Terezinha é preso pela Polícia Civil no estado de Tocantins

Redação

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O principal suspeito do homicídio ocorrido no final do mês de junho no município de Santa Terezinha teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (08.07), menos de quinze dias após o início das investigações para apurar o desaparecimento da vítima.

O suspeito foi localizado na Ilha do Bananal no estado do Tocantins, onde teve o mandado de prisão cumprido em uma ação integrada da Delegacia de Santa Terezinha e Delegacia de Vila Rica.

O corpo da vítima, Saulo Daniel Alves dos Santos, 30 anos, foi localizado no dia 25 de junho enterrado próximo a saída do Varjão, sendo localizadas vestes queimadas nas proximidades.

A equipe da Delegacia de Santa Terezinha deu início as investigações para identificar e prender os autores no crime. Na madrugada de 30 de junho, a Polícia Militar conduziu dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento da vítima que foram ouvidos e liberados por não estarem em situação de flagrante.

Segundo o delegado José Ramon Leite, as investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de drogas, porém a informação levantada até o momento é que a vítima subtraiu R$ 50 do suspeito que posteriormente foi cobrar o valor, ocasião em que matou a vítima com diversos golpes de facão.

Após tirar a vida da vítima, o suspeito foi em casa retirou as vestes e retornou ao local, degolou a vítima cortou os membros inferiores e ainda ateou fogo no corpo e o ocultou em uma cova rasa.

Com base nos levantamentos, o delegado representou pelo mandado de prisão do suspeito que foi expedido pela Justiça, sendo o suspeito localizada na manhã desta quinta-feira (08), no estado do Tocantins, onde a ordem judicial foi cumprida.

Segundo o delegado a prisão do principal suspeito do crime foi possível graças a um trabalho de inteligência, realizada pela Delegacia de Santa Terezinha com apoio da Delegacia de Vila Rica, em que foram coletados diversos elementos que apontavam a autoria do crime.

“Uma investigação de qualidade é baseada em vários elementos de formação que apontam o envolvimento do autor com o crime. As diligências estão em andamento para apurar a participação de outras pessoas no crime”, disse.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet