Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 1
:
0 9
:
5 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

9 Jul 2021 - 14:06

Prefeito de São José do Xingue recebeu a visita Comandante Geral da Polícia Militar de MT

Assessoria

Na última quinta-feira (08) o prefeito Sandro Costa, Presidente da Câmara Cicero Lima Luz e Vereadores receberam com muita alegria o Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel Assis e sua Comitiva no município para fechar uma grande parceria, a construção de núcleos policiais militares no município de são José do Xingu.

“Agradecemos ao Governador Mauro Mendes (DEM) pelo investimento de cerca de Três Milhões e Meio de reais em infraestrutura para a Segurança Pública do nosso município, demonstrando seu compromisso com a região Araguaia/Xingu” disse Sandro.

“Um grande avanço que só é possível pela gestão eficiente do nosso governador que colocou o Estado nos trilhos com força para levar o desenvolvimento aos quatro cantos de Mato Grosso” concluiu o prefeito.

O projeto do NPM além de prever espaço para um melhor atendimento da sociedade, contará com a construção de 12 unidades residenciais no condomínio Institucional da PM melhorando a qualidade de vida dos oficiais e facilitando que se tenha mais efetivo da PM trabalhando pela segurança da população. 

O Núcleo de Polícia Militar atenderá Santo Antônio do Fontoura e reforçará a segurança pública na região.

Sandro Costa (DEM) citou que juntamente com o Sargento Américo, o Cabo Rogério e vereadores já vislumbravam a necessidade de construções como estas para possibilitar a permanência de mais policiais militares no município. E com o apoio da Câmara de Vereadores fará o possível para que logo em breve o benefício chegue para os cidadãos através dessa grande parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet