Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
0 2
:
0 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

12 Jul 2021 - 10:34

Ministro da Saúde volta a MT e vai com governador e secretários ao Xingu

Olhar Direto

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga irá retornar a Mato Grosso nesta segunda-feira (12) para acompanhar uma ação na região do Xingu. Além da comissão do ministro também acompanhará a ação uma comissão do Governo do Estado de Mato Grosso, com o governador Mauro Mendes e os secretários Gilberto Figueiredo e Mauro Carvalho. A visita do ministro ocorre poucos dias após a vinda dele para Cuiabá, onde acompanhou a vacinação contra a Covid-19.

O Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) convidou também a primeira dama do Estado, Virgínai Mendes para participar da ação de saúde no Polo Base Leonardo Villas Boas. A ação foi organizada pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), Associação Doutores da Amazônia e Ministério da Defesa e ocorre pelo período de 12 a 26 de junho no território das dependências do Polo Base.

A ação realizará procedimentos odondológicos especializados, atendimentos médicos nas áreas de ginecologia, pediatria e oftalmologia, com oferta de exames clínicos, de imagem e laboratoriais.

Uma comitiva com o governador Mauro Mendes, primeira dama VIrgínia Mendes, secretário da Casa Civil Mauro Carvalho, secretário de Saúde Gilberto Figueiredo, entre outros, saírá do hangar do Ciopaer no Aeroporto Marechal Rondon às 8h desta segunda-feira (12). O retorno está previsto para às 14h30.

Já a comitiva do ministro Queiroga sairá às 8h do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com voo direto para Sinop, de onde irá para o Posto Base Leonardo Villas Boas no Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) do Xingu. O retorno também está previsto para às 14h30.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet