Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 1
:
0 8
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

14 Jul 2021 - 07:49

Após crise em 2020, partido autoriza saída de deputado de MT

João Batista diz ter convite de 16 legendas

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Após se desentender com a ex-candidata a prefeita de Cuiabá Gisela Simona (Pros), o deputado estadual João Batista (Pros) admitiu na tarde desta terça-feira (13), que pode deixar o partido para tentar a reeleição em 2022. Ele ainda afirmou que não tem mais confiança no grupo.

O confronto começou após o parlamentar ser destituído da presidência estadual da sigla por se recusar a expulsar um membro do partido, no caso o atual secretário de Turismo de Cuiabá, Oscarlino Alves, que apoiou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em detrimento de Gisela. “Posso dizer que para mim essa situação com a Gisela foi superada, mas a situação dentro do partido nunca mais será a mesma. Com certeza, não tenho mais confiança nesse grupo político e para que você caminhe junto é necessário ter confiança”, disse o deputado em entrevista ao Jornal do Meio-dia (TV Record).

Batista explicou que a direção nacional do partido aceitou liberá-lo, caso ele não queira esperar até a janela partidária em abril do próximo ano. O deputado também afirmou que já recebeu convite de 16 partidos.

“Nas próximas semanas estarei tomando essa decisão. Recebi o convite de 16 partidos aqui no Estado e estou analisando. Inclusive, tenho o aval do nacional que se eu quiser sair me darão a carta de liberação”, comentou, ao acrescentar que "o mais interessante é estar em um partido onde você possa confiar nos companheiros de luta”.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet