Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

0 9
:
3 8
:
5 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Agronegócio

14 Jul 2021 - 10:05

Soja opera com leves altas na Bolsa de Chicago e mantém monitoramento sobre o clima

Noticias Agricolas

Repórter Agro

 (Crédito: Repórter Agro)
Novas altas são registradas pelos futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago nesta quarta-feira (14). Perto de 7h40 (horário de Brasília), as cotações subiam entre 1,75 e 6,75 pontos, com o agosto sendo cotado a US$ 14,21 e o novembro, referência para a safra americana, a US$ 13,54 por bushe
 
O mercado opera em campo positivo, mas mantém certa cautela diante das previsões climáticas para os próximos dias no Corn Belt. Os mapas seguem mostrando chuvas mal distribuídas e temperaturas elevadas para o noroeste americano em um período determinante para as lavouras norte-americanas.
 
Abaixo, as previsões do NOAA para os próximos 6 a 10 dias nos EUA mostram temperaturas bem acima da média em estados como as Dakotas, Minnesota, Nebraska, partes de Iowa e Wisconsin. Na sequência, chuvas abaixo da normalidade na mesma região.

s traders também têm acompanhado o movimento do mercado da canola e derivados, com o óleo tendo batido vários limites de alta nos últimos dias em função do calor intenso no Canadá, prejudicando as regiões produtoras. O movimento puxa também o óleo de soja e, consequentemente, os futuros do grão na CBOT. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet