Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

0 9
:
5 5
:
5 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Agronegócio

14 Jul 2021 - 10:20

Milho trabalha estável em Chicago nesta 4ª e mercado acompanha clima no Corn Belt

Noticias Agricolaso

Repórter Agro

 (Crédito: Repórter Agro)
Nesta quarta-feira (14), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago começam o dia com leves baixas. As posições mais negociadas perdiam entre 2,50 e 3,50 pontos, por volta de 8h30 (horário de Brasília), levando o contrato setembro a US$ 5,47 e o dezembro a US$ 5,38 por bushel. 

O foco segue sobre o clima norte-americano e as previsões para os próximos dias. No entanto, os mapas mostrados pelo NOAA, o serviço oficial de clima dos EUA, mostram chuvas abaixo da média para boa parte do Corn Belt, em especial os estados mais a noroeste do país, e temperaturas acima na mesma região. 

Assim, os traders monitoram a confirmação ou não das previsões, bem como o comportamento das lavouras, uma vez que julho é o mês mais importante para a cultura do milho nos Estados Unidos. Como explica o consultor de mercado Vlamir Brandalizze, da Brandalizze Consulting, apesar da leve melhora de um ponto percentual nas lavouras em boas ou excelentes condições pelo último relatório do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), "a safra segue perdendo potencial produtivo e tem o clima pela frente que podetrazer tempo seco e quente e derrubar ainda mais a qualidade nos próximos dias".

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet