Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 8
:
4 2
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades MT

15 Jul 2021 - 08:29

Comunitário de 36 anos e aposentada morrem de Covid em MT

Nelson lutava contra câncer em VG

EMILY MAGALHÃES

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A servidora aposentada da saúde, Valdenora Farias, de 71 anos, faleceu nesta quarta-feira (14), em decorrência da Covid-19. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).
Familiares e amigos lamentaram a perda. O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Barra do Garças (Sintesbre-BG) também publicou uma nota de pesar.
Outra vítima da Covid-19 foi líder comunitário Nelson Reiner de Menezes, de 36 anos, que faleceu nesta quarta-feira (14), após complicações causadas pelo vírus. Nelson pertencia ao grupo de risco, pois também lutava contra o câncer. 
O líder comunitário atuava no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande. Ele era conhecido no meio político por diversas conquistas estruturais e pelo trabalho social em sua comunidade.
PlayvolumeAd
Familiares e amigos lamentaram a perda. 
Compartilhar [WhatsApp] [Facebook] [google plus]
VOLTAR A PÁGINA INICIAL
IMPRIMIR MATÉRIA

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet