Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 1
:
0 5
:
4 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Covid- 19

16 Jul 2021 - 14:32

Empresária morre de Covid após perder o pai e o avô, que eram pastores em Cuiabá

Primeiro foi o avô que morreu há um ano. Depois, ela perdeu o pai há 2 meses e agora não resistiu ao vírus

EMILY MAGALHÃES

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A empresária Lilian Paula de Souza Carneiro morreu nesta quinta-feira (15) em decorrência da Covid-19. Ela estava internada e foi intubada, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo coronavírus
Lilian era filha do pastor Luiz Carneiro, que também morreu vítima da mesma doença há menos de dois meses e neta do pastor e presidente da igreja Assembleia de Deus, Sebastião Rodrigues de Souza, que faleceu há um ano em decorrência da Covid-19.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. "Que Deus possa confortar os corações da família e amigos, que há tão pouco tempo ela perdia o avô pastor Sebastião Rodrigues de Souza, o tio pastor Rubens de Souza, o pai pastor José Carneiro e agora ela foi recolhida para os braços do Pai. O que nos resta é sentir saudades e pedir a Deus para consolar a todos. Meus sinceros sentimentos", diz uma das publicações.   
 
Outra vítima do coronavírus foi a servidora Gleidiene de Fatima Lima Borges, de 36 anos, que faleceu nesta quinta-feira (15), após complicações causadas pela doença. Ela estava internada há 27 dias na na UTI do Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.

Gleidiene atuava no apoio administrativo da Escola Municipal Cecília Meireles no município. Ela deixa esposo, e dois filhos. Familiares e amigos lamentaram a morte
.  
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) publicou uma nota lamentando a perda da servidora. “A direção do Sintep/MT, subsede de Água Boa, presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza”, diz trecho.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (15.07), 470.774 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.411 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet