Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
5 6
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

19 Jul 2021 - 08:55

Câmara de Confresa aprova contas de Governo da Gestão 2019

Aprovação se consolidou após votação que teve 8 votos a favor da prestação de contas

Agência da Notícia com Assessoria

Agência da Notícia com Reprodução

Ao todo foram 8 votos favoráveis a aprovação de contas (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Ao todo foram 8 votos favoráveis a aprovação de contas

A relação de gastos e execução do orçamento público do município de Confresa referentes ao ano de 2019 foi julgada em uma sessão extraordinária no Plenário da Câmara dos Vereadores nessa sexta-feira (16), com resultado positivo para a gestão do prefeito do município – Dr. Ronio Condão, que teve suas contas aprovadas pelos integrantes da mesa de votação, após receber o parecer prévio também favorável pelo Tribunal de Contas do Estado.
 
Após cada ano administrativo, o governo municipal deve apresentar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) a relação dos gastos e a execução do orçamento público. O TCE analisa minuciosamente o que foi gasto com relação ao que foi ganho emite um parecer prévio, o qual foi favorável à aprovação, e em seguida, remete à Câmara de Vereadores que realiza o julgamento final.
 
Ao todo, foram oito votos favoráveis, sendo eles do Professor Cícero (PP), Cici do Paco Paco (PSD), o Presidente da Casa de Leis, Cristiano Lorscheiter (PSD), Geancarlos (MDB), Iranilton Matos (PP), Jonilson (PP), Machim da Obra (PP) e o Professor Reginaldo Tapirapé (PP).
 
O prefeito de Confresa disse em entrevista que ficou feliz com o resultado da votação: “Obrigado aos vereadores pelo ótimo trabalho de acompanhamento, e também por entenderem que todas as decisões que eu e minha equipe tomamos são necessárias para o melhor desenvolvimento de Confresa. Graças ao nosso trabalho e dedicação junto aos vereadores do município, todas as nossas prestações de contas desde o primeiro ano do primeiro mandato foram aprovadas, tanto pelo tribunal, quanto pela Câmara”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet