Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 2
:
0 5
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

19 Jul 2021 - 08:52

Cinco motoristas são presos durante blitz da Lei Seca em Cuiabá; 26 veículos apreendidos

Da Redação - Wesley Santiago

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Cinco pessoas foram presas dirigindo embriagadas, durante a  27ª edição da Operação Lei Seca, realizada no km 06 da na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiaba. A ação durou pouco mais de uma hora e meia.
Foram fiscalizados 131 veículos, sendo 38 autuados e destes 26 foram removidos, sendo 10 motocicletas e 16 carros. Treze documentos de habilitação foram apreendidos e quatro documentos de veículos. Além disso, foram aplicados 141 testes de alcoolemia. 

Onze pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH e tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Oito foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, 3 pessoas se recusaram a realizar teste de alcoolemia e 13 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado. Além de outras 9 notificados por diversos motivos.
 
Participaram da Lei Seca, Detran, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet