Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
4 4
:
3 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Covid- 19

19 Jul 2021 - 09:31

Jovem de 32 anos é a 14ª vítima do Covid-19 em Santa Terezinha

Renato era servidor público municipal e contraiu a doença há umas duas semanas, seu quadro se agravou e ele foi transferido para uma UTI em Cuiabá, más não resistiu e veio a falecer na noite desta sexta-feira.

Redação Agência da Notícia

Agência da Notícia com Site Vip Santa Terezinha

Renato Santos Luz era Servidor Municipal e tinha 32 anos (Crédito: Agência da Notícia com Site Vip Santa Terezinha)

Renato Santos Luz era Servidor Municipal e tinha 32 anos

Na noite desta sexta-feira (16/07) a covid-19 fez mais uma vítima no município de Santa Terezinha-MT, o jovem de 32 anos Renato Santos Luz que estava internado na UTI em Cuiabá, alcançou a marca de 14 óbitos pelo Covid-19 desde o início da pandemia.
 
Renato era servidor público municipal e contraiu a doença há umas duas semanas, seu quadro se agravou e ele foi transferido para uma UTI em Cuiabá, más não resistiu e veio a falecer na noite desta sexta-feira.
 
Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na sexta-feira (16/07), Santa Terezinha já tem 473 casos confirmados, sendo que 434 foram recuperados, 14 óbitos com esta última e 25 pessoas em tratamento domiciliar.
 
O Município está classificado com baixo risco de contaminação, o ideal seria manter em patamar muito mais baixo ainda, embora o movimento nas férias tem aumentado o fluxo de visitantes no município, que aproveitam a época para descansar no Rio Araguaia.
 
(Colaborou Site Vip)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet