Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 2
:
3 6
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

19 Jul 2021 - 09:39

Derf apreende armas, munições e dinheiro durante operação que prendeu um dos líderes do CV em MT

Da Redação - Wesley Santiago

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) apreendeu no último fim de semana armas, munições e dinheiro em um estabelecimento comercial na região central da cidade (distante 215 quilômetros de Cuiabá).  O responsável pelo lugar ainda não foi localizado.
As apreensões são em continuidade à Operação New Life, realizada no dia 09 de julho, quando foram presas nove pessoas ligadas a uma facção criminosa. 

A equipe da Derf chegou às nove pessoas depois de iniciar a investigação para apurar a atuação de um grupo criminoso envolvido em diversos crimes praticados no município, entre eles, tráfico de drogas. Um dos presos é um dos principais líderes do Comando Vermelho (CV) na região sul do estado. 

Sete homens e duas mulheres foram autuados em flagrante e respondem por constituir organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido, uso de documento falso e corrupção de menores. Duas das prisões são decorrentes de mandados judiciais decretados pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis. 

As prisões foram efetuadas em uma residência na Rodovia do Peixe, onde os policiais civis flagraram diversas pessoas em uma festa regada a muita bebida alcoólica e narguilé.

Três veículos foram apreendidos, além de armas de fogo, celulares, anotações sobre movimentação do tráfico de entorpecentes, cartões de crédito e joias. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet