Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem atinge avó com pauladas na cabeça, o homem alega ser dependente químico

O rapaz a derrubou no chão e a atingiu com aproximadamente cinco pauladas em sua cabeça. Alguns dos golpes atingiram também o seu braço.

Agência da Notícia com Redação Olhar Direto

19/07/2021 - 10:28 | Atualizada em 19/07/2021 - 10:34

Homem atinge avó com pauladas na cabeça, o homem alega ser dependente químico

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la.

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 14h30 os agentes da corporação foram solicitados pela equipe médica do Hospital Municipal de Jaciara. Na ocasião, foi informado que uma senhora havia dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça e braço esquerdo. 

No local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou a ocorrência. À eles, a mulher disse que foi agredida pelo neto. O rapaz a derrubou no chão e a atingiu com aproximadamente cinco pauladas em sua cabeça. Alguns dos golpes atingiram também o seu braço. 

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la. Aos militares, o filho do homem disse que seu pai há alguns anos é ex-dependente químico e recentemente apresentou comportamento agressivo com a avó. 

Diante da situação, os policiais se dirigiram até a casa da vítima para efetuar a prisão do suspeito, porém, este já havia fugido do local. Na residência, apenas foi encontrado o pedaço de pau de aproximadamente 1,1 metros de comprimento que ele havia utilizado para espancar a avó.

O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia de polícia da cidade  para as providências que o caso requer. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp