Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
2 1
:
2 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Entretenimento

19 Jul 2021 - 10:44

‘Não deformou’, diz cantor Tiago sobre resultado de cirurgia

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo

Agência da Notícia com Revista Isto é

Revista Isto é

"Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além."

O cantor Tiago Silva, da dupla sertaneja com Hugo, abriu o jogo e contou mais detalhes sobre sua cirurgia de aumento peniano. No Instagram, ele abriu um caixa de perguntas e respondeu os seguidores que questionaram o procedimenro estético.

 

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo.

 

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou

 

Tiago conclui falando do preconceito que cerca o assunto quando questionaram sobre o tamanho do órgão:

 

“Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer. Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!”.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet