Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
4 3
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Publicidade

20 Jul 2021 - 08:36 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 14:52

Empresário do Grupo Bege é o primeiro convidado do PODCAST Agência da Notícia

O PODCAST do Agência da Notícia será transmitido todas as terças e quintas-feiras com duração de aproximadamente 30 minutos, com inicio as 19 horas (Horário de Brasília)

Redação Agência da Notícia

Reprodução.

 (Crédito: Reprodução.)
Nesta terça-feira (20), o empresário Geftani Calisto da Silva, Diretor Geral do Grupo Bege será o primeiro entrevistado do PODCAST Agência da Notícia. Dentro deste super bate papo, serão ressaltadas as principais ações de empreendedorismo e investimentos do grupo sobre a região.

O PODCAST do Agência da Notícia, é mais uma novidade do grupo AN de Comunicação que visa promover o desenvolvimento e comunicação da região na presença de pessoas que se destacam pela trajetória de vida e serviço prestado a região.

Em sua estreia, o quadro contará com a participação do empresário e diretor geral do Grupo Bege Geftani Calisto da Silva, empreendedor que vem realizando grandes investimentos no Araguaia, gerando emprego e fonte de renda para a população.

O PODCAST do Agência da Notícia será transmitido todas as terças e quintas-feiras com duração de aproximadamente 30 minutos, com inicio as 19 horas (Horário de Brasilia). As entrevistas serão reproduzidas e salvas em todas as plataformas digitais do Agência da Notícia (Facebook, You Tube, Instagram e Spotify).

A transmissão AO VIVO será iniciada as 19 horas, com transmissão pelas redes sociais do Agência da Notícia, acompanhe, clicando no link a seguir:

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadanoticia

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCGk4lNl7Kdrf-0wIjFyfXzw

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadanoticiaof/

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet