Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 1
:
2 2
:
0 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

20 Jul 2021 - 08:44

Biblioteca de Confresa faz campanha de arrecadação de livros

Ação visa aumentar o acervo a ser disponibilizado para a população

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Estimular a leitura é uma peça fundamental para que as pessoas ampliem seus horizontes e possam ser mais criativas na vida e em seu ambiente de trabalho. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Estimular a leitura é uma peça fundamental para que as pessoas ampliem seus horizontes e possam ser mais criativas na vida e em seu ambiente de trabalho.

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Cultura e Educação – lançou na quarta-feira (14) a campanha de arrecadação de livros para a biblioteca municipal Nair Barbosa Sousa. O objetivo da ação é aumentar o acervo a ser disponibilizado para a população.
 
Com a chegada da pandemia, muita coisa mudou, inclusive nossos hábitos e rotinas. Por passar mais tempo em casa, muitas pessoas que antes não liam, ou até mesmo os próprios amantes da leitura, passaram a consumir mais livros, tendo essa atividade como um hobbie, uma forma de passar o tempo em meio a confusão do mundo externo.
 
Estimular a leitura é uma peça fundamental para que as pessoas ampliem seus horizontes e possam ser mais criativas na vida e em seu ambiente de trabalho. Além disso, a leitura promove melhorias na escrita e no pensamento crítico.
 
Se você tem algum livro parado na estante, passe adiante para disponibilizar à população confresense mais uma opção de leitura. Os interessados em contribuírem podem procurar a biblioteca municipal de Confresa, localizada na Secretaria de Cultura, na sala anexa do Camilão.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet