Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
1 8
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Jul 2021 - 09:38

Mulher morre por intoxicação de medicamentos em Vila Rica

Uma necropsia foi solicitada para esclarecimento da causa da morte da vítima.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

la chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal com Sintomas de intoxicação. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

la chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal com Sintomas de intoxicação.

Uma mulher de 58 anos, morreu em Vila Rica por suposta intoxicação de remédio. Segundo o boletim de ocorrência, Eva Correia de Souza, teria ingerido uma medicação para realizar um exame em uma clínica em Vila Rica, no último sábado, dia 17.

Eva teria ido a Clinica para fazer um exame, quando foi indicado que ela tomasse o medicamento Fluoreto de Sódio, porém Eva avisou que não poderia tomar a medicação a qual ela era alérgica. Ainda segundo o Boletim de ocorrência registrado pela PM, a atendente da clínica insistiu para que ela ingerisse o remédio, logo após a mulher começou a passar mal.

Eva começou a vomitar e desmaiou. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal com Sintomas de intoxicação. Ele teve uma parada cardíaca e foi entubada, após outras paradas ela não resistiu e acabou morrendo.

O caso foi registrado e seguiu para investigação da Polícia Judiciária Civil. Uma necropsia foi solicitada para esclarecimento da causa da morte da vítima.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet