Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
4 5
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Jul 2021 - 09:43

Idoso dá 5 facadas no filho e alega legítima defesa; rapaz estaria bêbado

Agência da Notícia com Redação do RDNews

Agência da Notícia com Reprodução

O pai contou que o filho estava bêbado e atentou contra ele usando duas facas. E, para se defender, acabou ferindo o filho. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O pai contou que o filho estava bêbado e atentou contra ele usando duas facas. E, para se defender, acabou ferindo o filho.

Idoso, de 60 anos, esfaqueou o próprio filho,de 28, cinco vezes durante uma briga na noite desta segunda (19), no Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro ( a 315 km de Cuiabá). O pai contou que o filho estava bêbado e atentou contra ele usando duas facas. E, para se defender, acabou ferindo o filho.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. Ao chegar no local, descobriu que  a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital Municipal e que o autor das facadas estava lá. Na unidade hospitalar, o homem disse aos policiais que foi buscar o filho em outro local, já que ele estava bêbado. E, quando chegaram em casa, sem motivo aparente, o rapaz levantou da cama, pegou um facão e uma faca pequena e foi para cima do pai.

Na primeira investida, ele foi ferido no pescoço. Com medo, o idoso pegou uma faca e desferiu golpes contra o filho. O homem de 28 anos teve 4 perfurações nas costas e uma no abdômen.

No hospital, foi informado que o rapaz passou por cirurgia, mas o estado de saúde dele não foi comentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet