Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
3 8
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

21 Jul 2021 - 09:24 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 09:58

Presidente da OAB de Mato Grosso vai percorrer o Norte Araguaia para encontros com advogados

Encontros acontecerão em 06 municípios da região Norte Araguaia

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Encontros acontecerão em 06 municípios da região Norte Araguaia (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Encontros acontecerão em 06 municípios da região Norte Araguaia

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso, Leonardo Campos, confirmou a reportagem do Agência da Notícia uma série de reuniões com advogados do Norte Araguaia, a começar pelo município de Vila Rica.

O encontro será realizado no Araúna Palace Hotel, a partir das 16 horas, nesta quarta-feira. "É uma oportunidade para ouvir os advogados no local onde eles trabalham. Conhecer e entender a realidade e os desafios locais", ponderou Campos.

Amanhã o encontro será realizado em Confresa, as 19 horas no Araúna Grill. Já na sexta-feira em Canarana, as 8hs30mim no Sindicato Rural.

O presidente e a comitiva dele seguem para Nova Xavantina para o encontro a ser realizado no Tribunal do Juri a partir das 13hs30mim. No dia 23 o encontro será em Água Boa no espaço Su Buffet, a partir das 8hs30mim.

A viagem termina no dia 23 de julho em Barra do Garças, as 17hs30mim na sede do Tribunal do Juri. "A participação dos advogados é extremamente importante para que possamos alinhar nossas ações e defender a atuação de nossos profissionais", concluiu Leonardo Campos. 

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet