Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
5 2
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Jul 2021 - 10:08

Membros de facção invadem fazenda e praticam zoofilia em roubo

Caso aconteceu em Sorriso, nesta semana; proprietário diz que local é constantemente invadido

Agência da Notícia com Redação Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Caso aconteceu em Sorriso, nesta semana; proprietário diz que local é constantemente invadido (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Caso aconteceu em Sorriso, nesta semana; proprietário diz que local é constantemente invadido

Um fazendeiro de 57 anos teve a sua propriedade invadida, na madrugada de segunda-feira (19), em Sorriso (a 416 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos teriam matado e roubado uma bezerra, além de corriqueiramente invadirem o local para molestar os animais. 

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu em uma unidade policial por volta das 8h30, informando que detém cerca de 19 cabeças de gado na chácara localizada no bairro Santa Maria. Ao acordar, encontrou o curral com manchas de sangue e a bezerra havia desaparecido. 

 

Segundo a vítima, a propriedade vem sendo invadida constantemente e seus animais são molestados e furtados. Os suspeitos, que se dizem integrar uma associação criminosa e seriam usuários de drogas, invadem a propriedade, amarram as bezerras e éguas e fazem sexo com elas - crime de zoofilia. 

 

Ainda segundo a vítima, quando impedidos de praticar o crime, os suspeitos se vingam colocando fogo no pasto ou matando os animais. 

A Delegacia de Polícia é responsável pela investigação do caso.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet