Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
5 7
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

21 Jul 2021 - 10:18

Governador visita a região do Araguaia, sábado ele encerra a visita em São Felix do Araguaia

Governador vai visitar São Felix do Araguaia e Luciara

Redação do Agência da Notícia

Governador vai visitar São Felix do Araguaia e Luciara

Governador vai visitar São Felix do Araguaia e Luciara

O governador Mauro Mendes estará novamente visitando a região do Araguaia nessa semana para lançar e visitar obras, é a primeira visita que o Governador fará na região toda, há pouco mais de 2 meses ele esteve visitando os municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte para definir aonde seria construído o Hospital Regional do Araguaia.

Em São Felix do Araguaia o Governador deve lançar a obra da nova Orla do Rio Araguaia, o Governador também deverá ser cobrado sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico, em discussão e tramitação na Assembleia Legislativa e que afeta diretamente a região do Norte Araguaia, que é liderada pelo Deputado Dr Eugênio.

A agenda começa nesta quinta (22) e se estende até sábado (24). A comitiva chega no município de Alta Araguaia na próxima quinta, às 8h20. Na sequência, se deslocam de carro para a Serra da Arnica para vistoriar obras de asfaltamento da MT-100. Na Serra, acompanha a implosão de um paredão.
 
Após vistoriar as obras na MT-100, a comitiva segue para Ponte Branca, onde haverá um almoço de confraternização com almoço. Na sequência, todos se deslocam para Ribeirãozinho e Torixoréu.
 
Ainda na quinta, Mauro Mendes, e comitiva passam por Pontal do Araguaia e chegam até Barra do Garças, onde o governador receberá o Título de Cidadania e dará ordem de serviço para reformar o Pronto-Socorro e a escola técnica.
 
Na sexta (23), a comitiva avança para Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa e vai pernoitar em Querência. No sábado (24), prossegue viagem para Luciara e, dali, se desloca de barco para São Félix do Araguaia, de onde decola, às 11h30, para Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet