Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
1 6
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Jul 2021 - 10:23

Homem grita "te achei" e descarrega arma em jovem em MT; 4 tiros na cabeça

Bárbara Sá

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Adolescente Felipe Garcia Coimbra, de 16 anos, foi executado com 10 tiros na noite de terça (20), no bairro Jardim Clementina, em Jaciara ( a 145 km de Cuiabá). Testemunha informou que o assassino foi até a vítima e disse “te achei”. Em seguida, fez vários disparos. Quatro tiros atingiram a cabeça do jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20h40 pelo 190. Testemunha relatou que um jovem havia sido baleado e estava caído no chão de uma das ruas do bairro. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. O Samu esteve no local e a equipe apenas constatou a morte.

Peritos da Politec identificaram 10 marcas de tiro no jovem, sendo elas, 4 na cabeça, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo.

Ao lado do corpo, a polícia localizou 8 cápsulas de calibre .380. Uma das testemunhas informou que estava em casa quando ouviu os barulhos de uma moto derrapando.

Em seguida, ouviu o atirador dizendo “te achei” e disparando os tiros em seguida. Polícia Civil também esteve na cena do crime e vai investigar o homicídio. Não há informações sobre prisões e/ou a motivação da execução.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet