Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 4
:
2 6
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

21 Jul 2021 - 10:47

Mauro Mendes faz extensa agenda de avião, carro e barco no Araguaia com secretários, deputados e prefeitos

ALTO E BAIXO ARAGUAIA

Da Redação - Max Aguiar

Mayke Toscano/Secom-MT

 (Crédito: Mayke Toscano/Secom-MT)
O governador Mauro Mendes (DEM) lidera uma comitiva com secretários, deputados e prefeitos em vista de três dias na região do Alto e baixo Araguaia, em Mato Grosso. Na agenda, que começa na quinta-feira (22) e segue até o sábado (24), o chefe do Executivo entrega, lança e vistoria obras e faz diversos trechos de carro, para saber a realidade da região. 

O embarque da comitiva será às 07h de quinta-feira com destino a Alto Araguaia. De lá, Mendes segue pela MT-100 até Barra do Garças, passando pela Serra do Arnica, onde está sendo demolida para passagem da MT-100 que está sendo asfaltada. A pauta é uma das mais reivindicadas pelos moradores da região. 

No caminho, o governador passa por Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréo e Pontal do Araguaia, pernoitando em Barra do Garças. Mauro fará todo o caminho de carro. Na sexta-feira (23), o governador decola para Cocalinho às 07h. Lá ele faz reuniões com lideranças da região. A última ida de um governador na região foi em 2017, com o então chefe do Executivo Pedro Taques inaugurando a ponte em Cocalinho. 

Depois Mendes segue com toda a comitiva de carro até Nova Nazaré e Água Boa. Em seguida, após vistoria de obras de pavimentação eles vão de avião a Querência, onde pernoitam na cidade após inauguração de espaços públicos. 

No sábado, a pauta segue no baixo Araguaia. Mendes decola de Querência rumo a Luciara, onde toma café da manhã com prefeitos da região e lideranças política. Lá a pauta é melhoria do turismo da região. Às 08h10 ele vai de barco até São Félix do Araguaia e após reuniões se desloca para Cuiabá às 11h30. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet